Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
Onde Instalar o Estabilizador?

Estabilizadores Giroscópicos são instalados dentro do barco, ao contrario dos estabilizadores com aletas, que são instalados do lado de fora do casco.

Nossos estabilizadores giroscópicos são simples, tanto na instalação como na manutenção, não exigindo água do mar para refrigeração nem vácuo no seu interior. São parafusados sobre dois berços laminados no casco, com insertos metálicos adequado, de forma semelhante à da instalação de motores e geradores. 
 
Apesar de poderem ser instalados em qualquer lugar da embarcação, o local ideal é na linha de centro, dentro do compartimento dos motores (exceto se forem motores a gasolina!!) por estarem próximos ao painel de disjuntores, e por já existir um adequado isolamento acústico e uma boa circulação de ar.

O estabilizador pode ser instalado fora da linha de centro, e em qualquer lado da embarcação, mantendo-se a mesmo eficiência de estabilização. Deve-se no entanto tomar o cuidado de equilibrar a embarcação com outros equipamentos no lado oposto, para evitar qualquer adernamento e deve-se também evitar a instalação a vante da meia nau.













Voltar


               São Paulo - SP - Brasil               
(11) 9 5455-0004 | excelnautica@excelnautica.com.br

  Nipotech Brasil Tecnologia